Você já se perguntou sobre a origem dos produtos que adquire? Sabe de onde vem e como fazer o descarte correto do produto após a festa? Nesse post falaremos um pouco sobre os balões orgânicos e como suas escolhas podem fazer a diferença.
Atualmente, temos prestado mais atenção em produtos que adquirimos, mesmo pela internet, dando uma maior importância a sua origem e em como as empresas estão produzindo os produtos que consumimos.
Muitas empresas também estão aderindo a produção de seus produtos com maior responsabilidade ambiental, reduzindo os níveis de agressividade ao meio ambiente.
Sabendo da importância do assunto e pensando em soluções sustentáveis, além de trabalharmos com produtos de qualidade, optamos pela linha de balões orgânicos, ou seja, balões biodegradáveis, que se decompõem na mesma velocidade que uma folha de carvalho.
Optando pelo descarte correto do produto ao fim de sua festa, você contribui para que esse material se decomponha e não seja jogado no mar ou em dutos.
É importante ensinarmos as nossas crianças a importância da sustentabilidade, para que eles possam viver um futuro com menos poluentes ou materiais descartados em locais incorretos e assim criando novos hábitos de consumo e de cuidados.
A linha de balões de látex da Balão Cultura é biodegradável, além de ter uma festa linda você também contribui com a sustentabilidade do planeta. Então, em sua próxima festa, opte pelos ECO BALÕES , com toda certeza eles farão a diferença em seu evento, com qualidade superior, brilho e maior tempo de duração, além de se decompor de maneira orgânica.
A Balão Cultura é uma empresa multimarca de balões, trabalhando sempre com balões de qualidade para que suas festas sejam sempre lindas e também conscientes, pois assim podemos ensinar aos pequenos (e aos grandes também), a importância do meio ambiente para a vida na terra.
A Balão Cultura foca também na importância da compra consciente, não sendo necessária uma compra de um volume maior, trabalhando na redução de lixo no planeta e nas atitudes sustentáveis.
Foto: @Seimihiraga